A fase do Boca Juniors não é nada boa. Na Taça Libertadores, o time ainda não venceu após três rodadas (empatou todos os jogos) e no Campeonato Argentino, a equipe ocupa apenas o sexto lugar no grupo com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O líder é Lanús, com oito pontos a mais.
O que tem chamado a atenção também é o pouco futebol jogado por Carlos Tévez. De volta para casa, Carlitos já declarou que tem entrado em campo com dores e a forma física não é boa. Isto é algo bem perceptível inclusive. O camisa 10 apresenta quilos a mais que não ostentava na Europa.
Tecnicamente, Tévez também tem deixado a desejar e, com toda justiça, vem sendo criticado por torcida e imprensa argentina.
Sou fã de Tévez. Já declarei isso aqui algumas vezes, mas confesso que fiquei desapontado com as últimas partidas do "Apache". O Boca Juniors também está deixando muito a desejar. Desde que Schelotto chegou, o time não melhorou em nada em relação às terríveis atuações que vinha tendo sob o comando de Rodolfo Arruabarrena. O Boca precisa voltar a ser Boca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário