Gary Neville não é mais o técnico do Valencia. O inglês, contratado por ser amigo do multimilionário e presidente Peter Lim, durou apenas quatro meses no cargo. Em 28 partidas, foram 10 vitórias, sete empates e 11 derrotas. O time espanhol ocupa a incômoda 14ª colocação e foi eliminado nas oitavas de final da Liga Europa pelo Athletic Bilbao.
Desde que encerrou a carreira no Manchester United, o ex-lateral direito trabalhava como comentarista esportivo em um jornal inglês e é auxiliar-técnico de Roy Hodgson na seleção da Inglaterra.
Com a saída de Neville, Pako Ayestarán assume interinamente até o final da temporada. O sonho de consumo dos dirigentes é a contratação de José Mourinho, mas o português está muito cotado para o lugar de Louis Van Gaal que deve vagar no Manchester United. O salário oferecido ao "gajo" seria algo astronômico segundo tabloides ingleses.
O Valencia está em 14º lugar no Campeonato Espanhol e sofre riscos de rebaixamento. O time está com 34 pontos, seis a mais que o Getafe que abre a zona da degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário