O Grêmio não foi feliz jogando em casa contra o Rosario Central pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Marco Rubén fez o gol que garantiu a vitória aos "Canalhas" por 1 a 0 em Porto Alegre.
E poderia ter sido pior. O artilheiro da noite ainda mandou uma bola na trave de Marcelo Grohe antes de ser poupado e deixar o campo no intervalo. O Grêmio pouco fez e terá que se desdobrar se quiser chegar às quartas de final da Taça Libertadores.
Na próxima quinta-feira, o Rosario joga por um empate para passar de fase. Não por acaso, o time dirigido por Eduardo Coudet é apontado como o argentino mais forte da competição.
O time visitante fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Após falha do zagueiro Bressan, a bola sobrou para Marco Rubén que bateu para abrir o placar.
Como esperava, o Grêmio é quem tem a missão mais difícil entre os brasileiros e, perdendo em casa, só fica mais complicado. Depois de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho diante do Juventude, o Tricolor precisará quase de um milagre para não cair na Libertadores na próxima semana. O Rosario é derrotado atuando no Gigante de Arroyito há mais de um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário