O time argentino não é derrotado em casa há 494 dias. É complicado ganhar do Rosario lá e o Palmeiras esteve na frente por duas vezes.
Gabriel Jesus fazia uma partidaça, tinha marcado dois gols, colocou bola na trave, mas foi expulso infantilmente no segundo tempo e prejudicou muito o time. Se não fosse o gol do paraguaio Barrios, o Alviverde voltaria da Argentina matematicamente eliminado.
Gabriel Jesus abriu o placar logo aos cinco minutos em falha clamorosa da defesa do Rosario. O zagueiro Donatti deixou tudo igual, mas Jesus fez o segundo ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o time da casa virou com Cervi e Marco Rubén, em cobrança de pênalti e Barrios fez o gol que evitou a eliminação após bola levantada por Egídio na área e, mais uma vez, a zaga do Rosario falhou na marcação.
No fim, se não fosse Fernando Prass, o Palmeiras não traria nem o ponto que conquistou para o Brasil.
O Palmeiras está com cinco pontos em terceiro lugar no Grupo 2. Só mesmo vencendo o River Plate-URU e o Nacional em Montevidéu é que o time terá alguma chance de classificação. Rosario e Nacional estão com oito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário