Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2016

TUDO IGUAL EM JUIZ DE FORA

Botafogo e Flamengo disputaram o clássico da rodada na Taça Guanabara e ficaram no empate em 2 a 2. O jogo, válido pela quinta rodada, foi no Estádio Municipal Mário Helênio em Juiz de Fora. O placar vem se repetindo nos últimos encontros entre as equipes.

O resultado foi pior para o Flamengo que chegou ao sexto jogo sem vencer, mas a equipe mostrou poder de reação e buscou o empate em duas oportunidades. O Rubro-Negro segue fora da zona de classificação para às semifinais. O Alvinegro está em terceiro lugar com oito pontos.

O Botafogo saiu na frente aos 13 minutos. Após bola alçada na área, Paulo Victor saiu mal duas vezes e o zagueiro Joel Carli escorou para as redes.

Em saída errada de bola do Botafogo, Guerrero perdeu de frente para Jefferson, mas ainda no primeiro tempo, o Flamengo empatou com um golaço de Alan Patrick de fora da área. O meia voltou a ser titular da equipe.

O Botafogo voltaria a ficar na frente no segundo tempo. Wallace cometeu pênalti em Ribamar. Rodrigo Lindoso bateu e Paulo Victor pegou, mas no rebote, Luís Ricardo cruzou e o volante se redimiu mesmo não pegando bem na bola que entrou de forma chorada.

O Fla correu atrás novamente e chegou a novo empate com Marcelo Cirino, de cabeça. O atacante que nunca tinha marcado em clássicos, fez dois seguidos. Parece ter tomado gosto. Pouco antes, o atacante só não fez o gol, porque a defesa salvou bola que estava entrando.

Outros Resultados: Madureira 1 x 3 Fluminense e Bangu 2 x 1 Boavista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário