O São Paulo saiu na frente do Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América e venceu por 1 a 0 com gol de Michel Bastos, que saiu do banco de reservas. A partida marcou o recorde de público no futebol brasileiro em 2016. Mais de 61 mil pessoas foram ao Morumbi. O jogo foi quente e com jogadas ríspidas. Os dois times pareciam bem nervosos.
O meia agora é queridinho da torcida são-paulina. No início da temporada, o apoiador chegou a ser vaiado pelos mesmos torcedores e pensou em deixar o São Paulo.
No jogo da volta, na próxima quarta-feira no Independência, o Tricolor joga pelo empate e o Galo terá que vencer por dois gols de diferença. Em Belo Horizonte, Júnior Urso e Rafael Carioca não jogam por suspensão.
A vitória do São Paulo teve a marca registrada do técnico Edgardo Bauza. A equipe ataca até marcar e depois se defende bem.
O gol da vitória só saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Michel Bastos escorou, de cabeça, cruzamento de Wesley e comemorou demais.
A nota triste foi a queda de uma parte da grade que protege a arquibancada do campo. Alguns torcedores chegaram a cair no fosso e a ambulância teve que prestar atendimento.
O Atlético-MG não jogou bem. Lucas Pratto foi muito bem marcado. Robinho se lesionou ainda no primeiro tempo e deu lugar a Hyuri que pouco fez. O Galo tem muita força no Horto, mas como venho dizendo há alguns dias, não será fácil eliminar este São Paulo do copeiro Edgardo Bauza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário