A Bélgica derrotou a Suécia por 1 a 0 em Nice, chega aos seis pontos ganhos, termina como vice-líder do Grupo E e vai jogar contra a Hungria no próximo domingo. Acho que os belgas são favoritos neste duelo.
O time comandado por Marc Wilmots venceu com um belo gol marcado pelo volante Nainggollan no segundo tempo. A Suécia, com apenas um ponto ganho, foi eliminada na primeira fase e a partida marcou a despedida de Ibrahimovic com a camisa da seleção. O craque bem que tentou marcar, mas deixa a competição sem balançar as redes. O sueco buscava ser o único a fazer em quatro Euros seguidas (feito alcançado hoje por Cristiano Ronaldo).
A Bélgica foi superior, mas demorou a fazer o gol. Hazard e Kevin De Bruyne levavam o time ao ataque, mas Lukaku não aproveitava as oportunidades.
A Suécia até teve uma atuação melhor do que nas outras partidas, mas não conseguiu evitar mais uma derrota e se despede com um único ponto.
Ibrahimovic estreou pela seleção sueca em 2001. Disputou 115 jogos e fez 62 gols, mas não ganhou títulos e disputou as Copas de 2002 e 2006, além das Euros de 2004, 2008, 2012 e 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário