O Botafogo venceu o América-MG por 3 a 1 em Volta Redonda em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento e saiu da lanterna que passa a ser justamente do time mineiro. O grande destaque da partida foi o atacante Sassá, que ganhou a posição de titular e não decepcionou: foram dele os três gols da vitória alvinegra.
Com o resultado, o Botafogo sobe para o 16º lugar com oito pontos ganhos e deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento.
O show de Sassá começou aos 23 minutos. O atacante foi derrubado na área por Artur e cobrou o pênalti para fazer o primeiro. Aos 31, Adalberto sai jogando errado, Neílton fica com a bola e rola para Sassá fazer o segundo dele e do Botafogo. O atacante ainda marcaria mais um. Novamente em pênalti sofrido por ele.
Ainda na primeira etapa, Sassá teve a chance de fazer o quarto, mas João Ricardo fez a defesa dessa vez.
No segundo tempo, o Botafogo apenas administrou a vantagem. O América-MG ainda descontou com Sávio e teve outras chances, mas a vitória alvinegra não foi ameaçada. No fim, o time carioca teve chances para transformar o placar em goleada.
Outros Resultados: São Paulo 2 x 0 Vitória; Ponte Preta 3 x 2 Atlético-PR; Chapecoense 3 x 3 Grêmio; Santos 2 x 0 Sport; Coritiba 2 x 2 Palmeiras; Santa Cruz 1 x 0 Figueirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário