A Colômbia segue jogando bem e vencendo no Grupo A da Copa América. Os comandados de José Pekerman não deram chances aos paraguaios, venceram por 2 a 1 e garantiram vaga na próxima fase de forma antecipada. O grande destaque da partida foi o meia James Rodríguez, que deu a assistência para o primeiro gol e anotou o segundo ainda na primeira etapa.
Impressionante como James Rodríguez assume o protagonismo na seleção. Meio tímido no Real Madrid, comanda a equipe cafeteira que chega aos seis pontos e lidera a chave isoladamente. Os paraguaios, com apenas um, seguem sem vencer. No outro jogo do grupo, os Estados Unidos golearam a Costa Rica por 4 a 0. A segunda vaga da chave está em aberto.
A Colômbia saiu na frete logo aos 11 minutos. James Rodríguez cobrou escanteio na cabeça do sempre perigoso Carlos Bacca. O camisa 10 ainda faria o segundo em chute cruzado sem chances para Villar.
O Paraguai ainda ameaçou e chegou a diminuir com o zagueiro Paulo da Silva, mas o gol foi corretamente anulado pelo árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes. Nos acréscimos, Lezcano ainda obrigou Ospina a fazer grande defesa e a bola ainda tocou no travessão.
Na etapa final, a Colômbia não foi a mesma e ainda teve um gol anulado. Bacca estava adiantado quando mandou para as redes.
O Paraguai diminuiu aos 25 minutos com um chutaço de Ayala de fora da área no ângulo e ficou nisso. Quando buscava o empate, Romero recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. A Colômbia que quase aumentou o placar. Cardona acertou a trave de Villar e Bacca teve chance de fazer mais um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário