Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2016

NAS SEMI,O PÁ

Portugal segue sem vencer um jogo na Eurocopa, mas a equipe de Cristiano Ronaldo está entre as quatro melhores da competição pela quarta vez nas últimas cinco edições. A vaga na semifinal foi obtida após empate em 1 a 1 com a Polônia no tempo normal e vitória nos pênaltis por 5 a 3. Agora, os lusitanos esperam por Bélgica ou País de Gales.

Lewandowski ainda não tinha marcado na Euro e o polonês abriu o placar com menos de dois minutos de partida em falha de Cédric. O gol foi o mais rápido da história da competição. O camisa 9 ainda teve a chance de ampliar aos 16.

Mas aos poucos, Portugal foi se achando em campo e chegou ao empate aos 33 minutos. Renato Sanches, promessa do futebol português, iniciou a partida como titular pela primeira vez e empatou a o jogo após tabelar com Nani e chutar forte para vencer o goleiro Fabianski. O jovem vem se destacando na competição. Não por acaso, o Bayern de Munique gastou 35 milhões de euros para tirá-lo do Benfica.

Com o jogo empatado, Portugal teve mais chances de passar na frente. Cristiano Ronaldo teve algumas oportunidades e desperdiçou. Em uma delas, furou a bola de frente para Fabianski.

Na prorrogação, os poloneses forma superiores e tiveram chances de saírem com a vitória em finalizações de Milik e Kapustka.

Na disputa por pênaltis, Cristiano Ronaldo abriu a série convertendo. Lewandowski também bateu bem e marcou para a Polônia. Todos marcaram, menos Kuba chutou e Rui Patrício fez bonita defesa. Coube a Quaresma decidir o duelo ema cobrança forte sem chances para Fabianski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário