Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O "TRAIDOR" ESTÁ DE VOLTA. SERÁ IDOLATRADO NOVAMENTE?

Ele voltou! Chamado de judas e traidor pela torcida, Mario Götze está de volta ao Borussia Dortmund após ter trocado o clube pelo Bayern de Munique há três temporadas.  

O apoiador amargou por muito tempo o banco de reservas no time que era dirigido por Pep Guardiola, mas o problema não era treinador, já que Carlo Ancelotti chegou agora e não fez força nenhuma para que o clube segurasse o meia.

O Borussia Dortmund pagou 28 milhões de euros para repatriar o jogador, que assinará por três temporadas. Em 2013, o Bayern gastou nove milhões de euros a mais para levar Mario Götze.

Com apenas 24 anos, o promissor jogador pode e diz que vai fazer o torcedor que o criticou mudar de ideia. Autor do gol do título mundial da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Götze espera reencontrar o bom futebol e volta ao clube, onde foi personagem principal na conquista do bicampeonato alemão (2011 e 2012).

O Borussia espera acabar com a hegemonia recente do Bayern de Munique, atual tetracampeão e montou um trio ofensivo muito forte: Götze, Marco Reus e Aubameyang. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário