Se tem um nome que não deu certo no Real Madrid, este é James Rodríguez. O colombiano foi contratado com pompas após a bela participação na Copa do Mundo de 2014, chegou e assumiu a 10, mas não rendeu o esperado. O clube merengue aceita negociar o atleta que interessa a alguns times ingleses, mas desde que peguem 75 milhões de euros que foi o valor investido para tirá-lo do Monaco.
Um dos clubes que gostariam de contar com James é o Chelsea. Os "Blues" contam com um jogador que é uma espécie de sonho de consumo do Real Madrid há muito tempo: Cesc Fàbregas. Uma troca não estaria descartada. O time espanhol aceitaria pagar algo em torno de 20 milhões de euros pelo apoiador.
Em 2011, o meia espanhol recebeu uma proposta merengues, mas optou por retornar ao Barcelona, clube que o revelou. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, nunca escondeu que é admirador do futebol de Fàbregas.
James Rodríguez joga muito bem pela seleção colombiana, mas não consegue repetir o desempenho no Real Madrid. Com certeza, uma mudança de ares seria boa para o jogador. Além do Chelsea, o Arsenal já apareceu como interessado no meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário