Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2016

ALAVÉS FAZ HISTÓRIA E DERROTA BARCELONA NO CAMP NOU

O Barcelona recebeu o Alavés e o técnico Luis Enrique se deu ao luxo de deixar Iniesta, Luis Suárez e Messi no banco de reservas. Neymar voltava ao time após passar quase dois meses com a Seleção Brasileira, mas o atual campeão da segunda divisão espanhola aprontou a maior surpresa neste início de temporada europeia e venceu o Barça por 2 a 1 em pleno Camp Nou. 

O time catalão contou com o goleiro holandês Cillessen na vaga de Ter Stegen, que está lesionado. O Alavés saiu na frente na primeira etapa e com gol de jogador brasileiro. Deyverson, emprestado pelo Levante, completou cruzamento e surpreendeu a todos.

No segundo tempo, o Barça chegou ao empate logo no primeiro minuto com Mathieu. O zagueiro quase desempatou, mas desperdiçou grande chance pouco depois.

O empate já era uma surpresa, mas a equipe que passou 10 anos na Segundona foi além e fez o segundo gol com Ibai Gómez em falha de Mascherano e Vidal. Nesta altura, Messi já esteva em campo.

Luis Enrique apelou e chamou Iniesta e Suárez para a partida, mas a noite era mesmo do modesto Alavés. Com o tropeço, o Barça estaciona nos seis pontos, está em quarto lugar na tabela e vê o rival, Real Madrid na ponta com 100% de aproveitamento após três rodadas disputadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário