Carlos Alberto não é mais jogador do Figueirense. O anúncio foi feito pela diretoria do clube catarinense. No último domingo, o jogador de 31 anos afirmou que sonha em defender o Flamengo, rival do Figueira no próximo domingo.
Os motivos para o afastamento não foram divulgados. Carlos Alberto estava em Santa Catarina desde abril do ano passado. Em 30 jogos, anotou oito gols.
Na derrota para o São Paulo, no último domingo, Carlos Alberto deixou o gramado dizendo que faltava dedicação e comprometimento de alguns jogadores. Talvez a declaração tenha pego mal no vestiário. Também se envolveu recentemente em uma confusão com o técnico Levir Culpi, do Fluminense quando as equipes se enfrentaram no Brasileiro. O jogador disse que o treinador teria pedido para que batessem nele.
Mesmo falando que quer jogar no Flamengo, acho que o futuro de Carlos Alberto, no futebol brasileiro, será em equipes menores. A carreira do jogador é marcada por polêmicas. Não vejo um time de ponta apostando no jogador que tem qualidade e técnica de sobra, mas jogou a carreira fora por problemas extracampo. Tecnicamente, tem bola para estar na Seleção, mas não quis isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário