Na estreia de Tite no comando da Seleção Brasileira, uma boa atuação e vitória sobre o Equador por 3 a 0. O Brasil não vencia em Quito há 33 anos. Gabriel Jesus, que estreava no time principal, foi o grande destaque ao sofrer o pênalti que abriu o placar e ao marcar os outros dois gols. Que por sinal, foram muito bonitos.
O time da casa andou assustando na primeira etapa, mas não exigiu nenhuma defesa difícil de Alisson. Marquinhos e o capitão Miranda formaram uma zaga bem segura e sólida. A maior novidade na escalação talvez tenha sido a escolha por Paulinho. Philippe Coutinho ficou como opção no banco.
Mas o apoiador do Liverpool entrou no lugar de um apagado Willian e o time, que pareceu guardar energias para o segundo tempo, melhorou muito.
O Brasil chegava com perigo seguidas vezes. Daniel Alves, Renato Augusto e Marcelo tiveram chances, mas o primeiro gol só saiu aos 25 minutos. Gabriel Jesus ganhou de Mina e foi derrubado na área pelo goleiro Domínguez. Neymar bateu bem e abriu a contagem.
Pouco depois, Paredes, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura em Renato Augusto e foi para o chuveiro mais cedo. Alisson precisou trabalhar em chute do gremista Miller Bolaños.
O segundo do Brasil quase saiu após bonita jogada de Philippe Coutinho, mas Gabriel Jesus marcou com maestria ao completar cruzamento de Marcelo com o calcanhar. Golaço!
Ainda deu tempo do menino prodígio brasileiro fazer mais um aos 46 minutos após receber de Neymar e fazer mais um bonito gol com a camisa da Seleção. Tem muito futuro o novo reforço do Manchester City.
Nenhum comentário:
Postar um comentário