O Vasco liga de vez o sinal de alerta na Série B do Brasileiro. A equipe não vence há seis jogos, sendo que cinco na Segundona e a "gordura" já acabou. O time carioca só segue na ponta da tabela por incompetência dos concorrentes, mas a diferença é bem pequena. A distância para o quinto colocado, por exemplo, é de apenas três pontos.
O trabalho do técnico Jorginho começa a ser questionado e há quem diga que internamente as coisas também não vão bem. Rodrigo, maior liderança do elenco e Nenê, craque do time, teriam tido desavenças com o treinador recentemente.
O Vasco vem deixando a desejar, principalmente, quando joga em casa e perde partidas inesperadas como foi contra Paysandu, Paraná e Vila Nova. A última vitória na competição foi no dia 30 de julho contra o Criciúma. A equipe ainda não venceu no returno.
A equipe carioca está com 41 pontos e é seguida de perto por Brasil de Pelotas (39), Atlético-GO (39), CRB (38), Ceará (38), Londrina (37) e Bahia (35), algoz na última rodada.
O Vasco era dado como campeão certo na Série B e, agora, vê até mesmo o acesso ameaçado. As longas viagens e alta média de idade do time podem ser apontados como responsáveis pela má fase, mas pela folha salarial e qualidade em relação aos outros oponentes, o Vasco não pode de maneira nenhuma ficar cinco jogos sem vencer em uma competição que o nível técnico é sofrível. Reage!
Nenhum comentário:
Postar um comentário