No principal jogo da segunda rodada do Campeonato Argentino, o Vélez Sarsfield, atuando em casa, derrotou o Rosario Central por 2 a 0 e além de vencer a primeira na competição, fez o veterano Mariano Pavone entrar no seleto grupo de jogadores com cem gols no Argentinão.
O time comandado pelo técnico Christian Bassedas vinha de derrota para o Gimnasia La Plata na primeira rodada. O Rosario, com um ponto, segue sem vencer após dois jogos.
Mariano Pavone fez os dois gols da vitória do "El Fortín" no José Amalfitani e chegou aos 100 no Campeonato Argentino. O centroavante de 34 anos já balançou as redes com as camisas do Estudiantes (57 gols), River Plate (10 gols), Lanús (14 gols), Racing (3 gols) e Vélez (16 gols).
O primeiro gol saiu logo aos sete minutos do primeiro tempo. Pavone mostrou bom posicionamento ao aproveitar o rebote para abrir o placar. O segundo veio no primeiro minuto do segundo tempo ao escorar cruzamento da direita. Cem gols.
Não sou muito fã do estilo de jogo de Pavone, mas é preciso respeitar um atacante que chega à marca centenária de gols na primeira divisão do Campeonato Argentino. Inclusive vejo o Rosario Central com maiores possibilidades de brigar pelos primeiros lugares do que o Vélez Sarsfield no Argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário