O San Lorenzo foi perfeito, Venceu o Banfield por 4 a 1 no jogo da volta na Copa Sul-Americana e está classificado para a próxima fase.
A partida no Nuevo Gasometro foi épica. No jogo de ida, o "Boedo" foi derrotado por 2 a 0 e tinha uma difícil desvantagem para reverter, mas tudo mudou em apenas dez minutos de partida.
Aos quatro, o zagueiro Caruzzo subiu bem e abriu o placar. Dois minutos depois, Blandi aumentou e o camisa 9 voltaria a marcar aos 10 aproveitando falha do experiente goleiro Navarro que soltou bola fácil.
O Banfield deixou a poeira baixar e conseguiu descontar com Alexis Soto. Pouco antes, já tinha acertado a trave do goleiro Torrico. O resultado de 3 a 1 dava a vaga aos visitantes.
Mas o San Lorenzo esteve perfeito na primeira etapa e chegou ao quarto gol com Cauteruccio em lindíssima jogada concluída com uma bicicleta pelo atacante uruguaio. Golaço!
No segundo tempo, o time comandado por Diego Aguirre (ex-Atlético-MG e Internacional) diminuiu a pressão, atacou menos e quase foi castigado no fim. Aos 42 minutos, pênalti para o Banfield, mas aí foi a vez de Torrico brilhar e defender a cobrança de Santiago Silva. "El Tanque" perdeu a chance da classificação do "El Taladro" às oitavas de final.
O San Lorenzo foi merecedor pelo início arrasador. Na próxima fase, o adversário sairá do confronto entre La Guaíra e Emelec. Após essa batalha, deve ir com muita força para as fases mais agudas da Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário