De nada adiantou a torcida dos brasileiros para o Atlético Nacional. O Kashima Antlers atropelou o time colombiano, venceu por 3 a 0 e é o primeiro finalista do Mundial de Clubes. O adversário sairá do jogo entre América do México e Real Madrid.
O primeiro gol do time da casa saiu em lance polêmico e histórico. Em jogada confusa na área, o árbitro Viktor Kassai não percebeu, mas depois assistiu ao vídeo e marcou pênalti de Mosquera em Nishi Daigo. Na cobrança, Doi abriu o marcador.
No segundo tempo, o Nacional se precipitava e o Kashima, nos contra-ataques, aumentou. O goleiro Armani saiu mal e Endo ganhou a dividida e fez um lindo gol de calcanhar. Muita categoria! Dois minutos depois, Suzuki, que tinha acabado de entrar, fez o terceiro no primeiro toque que deu na bola.
O Kashima Antlers faz história sendo o primeiro time japonês a chegar na final do Mundial de Clubes. Esta é a terceira vez que uma equipe sul-americana perde na semifinal. Atlético-MG e Internacional já tinham passado por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário