Campeão brasileiro, o Palmeiras quer um time ainda mais forte para 2017. A diretoria apresentou como reforço uma das revelações da última temporada. O atacante Keno, 27 anos, chega do Santa Cruz e assina com o Alviverde por quatro temporadas.
Em minha opinião, Keno foi o principal jogador do time pernambucano que acabou sendo rebaixado para a Série B do Brasileiro.
O novo reforço palmeirense marcou 10 gols no último Brasileirão. Dois menos que Gabriel Jesus, que se transferiu para o Manchester City.
Jogar no futebol paulista não será novidade para o atacante revelado pelo América-SE. Keno passou pela Ponte Preta em 2015, após vir do Atlas, do México, onde disputou a Taça Libertadores da América naquele ano.
Trata-se de um jogador muito rápido e que finaliza bem. Não sei se chega com status de substituto de Gabriel Jesus, melhor jogador do último Brasileiro, mas deve ter chances com o novo técnico Eduardo Baptista.
Além de Keno, a diretoria já acertou oficialmente com os meias Hyoran, ex-Chapecoense e Raphael Veiga, que chega do Coritiba. Ambos assinaram contrato de cinco anos com o Alviverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário