O Atlético-PR anunciou a contratação do meia Carlos Alberto para a disputa da Taça Libertadores. O experiente jogador que já passou por 11 clubes na carreira, já jogou a competição em quatro oportunidades.
Carlos Alberto disputou a última temporada pelo Figueirense, mas teve o contrato rescindido pela diretoria do clube catarinense em setembro.
A diretoria do Atlético-PR está apostando em jogadores conhecidos e com experiência. Antes de Carlos Alberto, chegaram o lateral-direito Jonathan e o atacante Grafite.
O jogador de 32 anos chega com boa impressão ao Furacão. Carlos Alberto lembrou a dificuldade que é enfrentar a equipe quando está em casa.
Campeão estadual, da Copa do Brasil, Brasileiro, da Champions League e Mundial de Clubes, um título que falta no vasto currículo do atleta é a Taça Libertadores.
O Atlético-PR está na fase prévia da competição e vai encarar o Millonarios, da Colômbia nos dias 1 e 8 de fevereiro. Chegando na fase de grupos, pode entrar na chave que tem o Flamengo.
Vamos ver se Carlos Alberto vai aproveitar mais esta oportunidade que pode ser uma das últimas na carreira. Na apresentação oficial, o jogador pareceu estar "meio inchado". Vamos ver o rendimento em campo. Tem muita técnica, mas só isso não é o suficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário