O São Paulo acertou junto ao Fluminense a contratação do meia Cícero, que já teve uma passagem pelo Morumbi entre 2011 e 2012 jogando 89 partidas e marcando 16 gols. A contratação teria sido um pedido do técnico Rogério Ceni.
Cícero chega ao São Paulo e o Fluminense ainda vai ajudar a pagar os salários do atleta de 32 anos que assinará por duas temporadas com o Tricolor Paulista.
O Fluminense aceitou a negociação para dar uma aliviada na folha salarial do elenco. O clube carioca deve pagar cerca de 30% do salário do polivalente jogador.
Rogério Ceni sempre foi fã do estilo de Cícero. Certa vez, chegou a discutir com Ney Franco por achar que o meia não deveria ser reserva da equipe. O treinador acabou sendo demitido pouco tempo depois.
Com a saída de Michel Bastos e o acerto com Cícero, o São Paulo também dá uma economizada na folha, pois o salário do novo reforço é mais baixo que do meia que rescindiu o contrato na última semana.
A passagem de Cícero pelo Morumbi não foi das melhores, mas gosto do estilo do jogador que pode atuar em qualquer posição do meio campo, e ainda chega bem na frente, faz gols e é muito perigoso nas bolas aéreas. Nesta temporada, no Fluminense, Cícero fez 16 gols em 63 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário