Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ADEUS JEJUM NA VILA BELMIRO

O São Paulo quebrou um jejum que durava oito anos e venceu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1, de virada pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe não perdia em casa em jogos do Paulistão há seis anos.

O Santos perde os 100% de aproveitamento e o São Paulo chega à segunda vitória consecutiva após início com derrota para o Audax.

O Santos saiu na frente com um gol logo aos 10 minutos. Vitor Bueno fez uma jogadaça pela direita, passou como quis por Buffarini e cruzou para o colombiano Copete mandar para as redes.

O jogo estava amarrado e o São Paulo chegou ao empate após pênalti bobo cometido por Zeca em Gilberto. O peruano Cueva bateu bem, empatou e saiu provocando os adversários.

No intervalo, Rogério Ceni trocou o nulo Neílton pelo jovem Luiz Araújo e não deve ter se arrependido. Foi do atleta revelado em Cotia, o gol da virada. Lucas Lima perdeu a bola no meio e Gilberto lançou para Luiz Araújo que ainda driblou Vladimir antes de rolar para o fundo das redes.

O Santos chegou com perigo aos 27 minutos. Victor Ferraz cruzou e Sidão fez linda defesa em cabeçada de Rodrigão. No contra-ataque, o São Paulo fez o terceiro. Cueva saiu costurando e tocou para Luiz Araújo bater cruzado e fazer mais um.

O São Paulo ainda teve a chance de fazer o quarto. Luiz Araújo avançou com a bola e deixou para Gilberto que bateu e Vladimir pegou. Antes da bola entrar, Lucas Veríssimo salva.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário