A Ferroviária de Araraquara inovou. Após duas derrotas em duas rodadas do Campeonato Paulista, a diretoria resolveu demitir Antonio Picoli do comando técnico e o escolhido para a função foi PC de Oliveira, treinador da seleção brasileira de futsal.
PC chegou a tentar carreira de jogador de futebol de campo no clube em 1977 e atualmente ocupava o cargo de coordenador metodológico de treinamentos das categorias de base da Ferroviária. Trata-se de um profissional atuante no clube, mas nunca dirigiu uma equipe de futebol e ainda vai acumular com o cargo de técnico na seleção de futsal. Não acredito em sucesso.
No futsal, PC de Oliveira é consagrado. Conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e foi campeão mundial de futsal com a seleção brasileira em 2008 entre outros títulos.
A estreia de PC de Oliveira será complicada. Na Vila Belmiro contra o Santos no próximo sábado às 19h30. Ainda sem PC e, com comando interino, a Araraquara somou o primeiro ponto no Paulistão após empate com o Audax, em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário