O Lille não está bem no Campeonato Francês. Ocupa apenas a 14ª colocação na tabela, mas a diretoria já traça planos ousados para a próxima temporada. O argentino Marcelo Bielsa foi oficializado como treinador do clube a partir de julho de 2017.
Foi justamente na França o último trabalho de "El Loco" quando saiu do Olympique de Marselha em 2015. Chegou a acertar com a Lazio para esta temporada, mas não teve atendido o pedido de reforços e pediu para sair do clube italiano dois dias após o anúncio da contratação.
Marcelo Bielsa assinou contrato de dois anos e será o símbolo do Lille que deve trazer reforços de peso. O clube tem uma nova diretoria e um dos donos é amigo pessoal do treinador argentino.
Enquanto Bielsa não chega, o Lille será comandado por Franck Passi, auxiliar de "El Loco" desde os tempos de Olympique de Marselha.
O Lille ocupa a parte inferior da tabela na França e ainda corre riscos de rebaixamento. O time está em 14º lugar com 29 pontos ganhos. O Caen, que abre a zona da degola tem 25. Não seria bom para o futebol ver Marcelo Bielsa na Segundona francesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário