O que acontece com o Atlético-MG? A equipe até agora não jogou bem uma partida contra adversário de alto nível nesta temporada. Tido como grande elenco e treinado por um técnico emergente, o Galo vem fazendo a torcida sofrer em 2017.
No Paraguai, debaixo de muita chuva, derrota por 1 a 0 diante do Libertad que pode acabar complicando a vida do Atlético-MG no grupo tido como um dos mais fracos da competição. Eu achava que o Galo poderia fazer a melhor campanha da primeira fase da Libertadores. Após três jogos disputados, um empate fora de casa com o Godoy Cruz, uma vitória sem convencer (goleada mentirosa) diante do Sport Boys e derrota contra o Libertad.
Se não fossem os gols de Fred, tudo poderia ser muito pior. A torcida já está perdendo a paciência com o técnico Roger Machado, que justificou a má atuação no Paraguai colocando a culpa no gramado encharcado.
Um outro ponto pode ser a falta de um bom goleiro reserva. Giovanni não passa segurança e Victor, lesionado, é um baita desfalque.
Acho muito difícil que o Galo não avance para a próxima fase neste (fraco) grupo 6, mas é preciso abrir o olho e acordar, enquanto há tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário