Após perder em Goiânia no jogo de ida por 2 a 1, apenas a vitória interessava ao Fluminense na Copa do Brasil. O jogo estava nervoso, mas na etapa final, o Tricolor decidiu com a ajuda providencial da zaga e a equipe está classificada às oitavas de final depois de vencer por 3 a 0 no Maracanã.
Logo no início da partida, o equatoriano Sornoza desperdiçou cobrança de pênalti. O goleiro Marcelo Rangel pegou. O Tricolor perdeu seguidas chances e foi para o intervalo com resultado que não servia.
No segundo tempo, a zaga garantiu a vitória. Primeiro foi Henrique quem marcou aos 12 minutos. Pouco depois, o companheiro de zaga, o jovem Nogueira aumentou em cabeçada certeira.
O Goiás, que precisava fazer um gol para levar o jogo para os pênaltis, ainda ficou com um jogador a menos após a expulsão do lateral Tony que deu um pontapé em Wellington.
O Fluminense ainda aumentou com o jovem Pedro, escolhido por Abel Braga para substituir Henrique Dourado, contundido.
Cabia mais, porém não precisava. O Fluminense avança e volta às atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, no próximo sábado contra o Vasco no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário