Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de abril de 2017

VITÓRIA QUE LEVA À LIDERANÇA

O Flamengo venceu o Atlético-PR por 2 a 1 no Maracanã e graças ao empate entre San Lorenzo e Universidad Católica, o time carioca assume a liderança do equilibrado grupo 4 com seis pontos ganhos em três rodadas.

O Flamengo conseguiu boa vantagem logo nos primeiros minutos. Paolo Guerrero abriu o marcador aos seis minutos em falha do zagueiro Thiago Heleno. Não demorou e aos 15, Diego aumentou em bonito chute após passe de Arão.

Depois de construir a boa vantagem, o Flamengo diminuiu a intensidade. O Atlético-PR pouco ameaçava. No segundo tempo, o "Furacão" conseguiu descontar com Nikão, que estava adiantado no lance, mas a arbitragem ignorou a infração.

Aos 21 minutos, Diego sentiu um desconforto e teve que ser substituído. O jovem Matheus Sávio foi para o jogo. A situação do meia inspira cuidados para a comissão técnica.

O time paranaense não fez uma pressão muito forte em busca do empate. O Flamengo chegou algumas vezes, mas finalizava pouco. Aos 45 minutos, Nikão chegou a mandar uma bola para as redes, mas desta vez, a posição de impedimento foi assinalada. Festa rubro-negra e dos quase 60 mil torcedores que comparecem ao Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário