O Bayern de Munique, jogando em casa, venceu o Paris Saint Germain por 3 a 1 e acabou com os 100% de aproveitamento do time francês que perdeu o segundo jogo seguido (já tinha sido surpreendido pelo Starsbourg no campeonato nacional)
Apesar da boa vitória, o Bayern não conseguiu tomar o primeiro lugar dos franceses no Grupo B. Para isso, teria que vencer por quatro gols de diferença. Missão nada fácil.
Neymar buscava o recorde de ser o único jogador a marcar nos seis jogos da fase de grupos da Champions League, mas o craque passou em branco na Alemanha.
O Bayern abriu o placar logo aos sete minutos com o goleador polonês Lewandowski. Tolisso aumentou ainda no primeiro tempo após bom cruzamento de James Rodríguez.
No segundo tempo, o Paris Saint Germain voltou melhor e logo diminuiu com Mbappé que recebeu de Cavani e estufou as redes de Ulreich.
O time francês até teve chances de empatar, mas esbarrou na grande atuação do goleiro adversário. O Bayern foi a frente e fez mais um. Novamente com Tolisso. No fim, Ulreich voltaria a aparecer bem pegando chute forte de Mbappé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário