Grande destaque na conquista do Independiente na Copa Sul-Americana, o meia Ezequiel Barco não jogará mais pelo clube. A promessa se despediu ainda no gramado do Maracanã e está indo inacreditavelmente se esconder no futebol dos Estados Unidos.
Barco irá jogar no Atlanta United mesmo após a valorização que teve com o caneco da Sul-Americana. O Atlético de Madrid já estava observando o apoiador. Nos Estados Unidos, será comandado por Gerardo Martino, ex-técnico do Barcelona e da Seleção da Argentina.
Barco foi vendido por 12 milhões de dólares. Valerá muito mais em pouco tempo. Até o técnico do Independiente, Ariel Holan disse não entender a opção do clube e do jogador que poderia ter esperado mais um pouco, jogar a próxima Libertadores que fatalmente, em breve, estaria no futebol europeu. O treinador do "Rey de Copas" ainda comparou o pupilo com Vinícius Junior, vendido por uma enormidade ao Real Madrid.
Com certeza, a escolha de Barco não foi a melhor e o Independiente, apesar de precisar fazer caixa, tinha que segurar um pouco mais o futuro craque. Jogador com potencial para servir à Seleção em pouco tempo. Habilidoso, rápido que arma jogadas e chega para finalizar. Foi o autor do gol e melhor em campo no empate contra o Flamengo no Maracanã que valeu o título da Sul-Americana na última semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário