Cruzeiro e Grêmio chegaram a acordo pela troca de dois atletas. O campeão da Taça Libertadores da América vai receber o meia Alisson e Edílson segue para Belo Horizonte. Os jogadores ainda vão realizar exames médicos antes de serem anunciados oficialmente.
Alisson ficará por quatro anos no Grêmio e Edílson acertou contrato de três temporadas com o Cruzeiro. O time gaúcho ainda terá 30% dos direitos econômicos de Alisson.
O Cruzeiro chegou a oferecer Sassá ao Grêmio, mas o nome que mais agradava era Alisson que chega para ocupar o lugar deixado por Fernandinho que vai se transferir para o futebol chinês.
Acho que nessa troca, o Grêmio sai ganhando. Edílson até chega para ser titular de Mano Menezes, mas acho que Alisson tem mais futuro. Trata-se de um meia que sabe chegar na frente e tem muita velocidade. Deve encaixar bem com Luan na frente.
Com a saída de Edílson, o Grêmio pode ir atrás de outro lateral-direito ou Renato Gaúcho pode dar mais uma chance ao interminável Léo Moura que renovou o contrato com o Tricolor Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário