O Atlético-PR cansou de esperar pela resposta de Seedorf que parecia ter aceitado a proposta do clube feita no fim do ano passado. A diretoria anunciou o acerto com o técnico Fernando Diniz, que tinha recém chegado ao Guarani.
A diretoria esperava pela resposta do holandês até o dia 01 e não houve sequer um contato desde a virada do ano.
Fernando Diniz, que chamou a atenção no comando do Audax há duas temporadas, teve passagens pelo rival, Paraná e Oeste e seria o comandante do Guarani na Segundona do Paulistão, mas rompeu o contrato para fechar com o Atlético-PR, onde também vai desempenhar a função de coordenador técnico. No Furacão ganhará muito mais do que iria receber no Bugre.
Como vem fazendo nos últimos anos, o Atlético-PR jogará o Campeonato Estadual com o time sub-23 que será comandado por Thiago Nunes. Fernando Diniz será o treinador na Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
Fernando Diniz merece uma oportunidade na elite do futebol brasileiro, mas será que terá a coragem de implementar o estilo de jogo audacioso que fazia no Audax, um time sem grandes responsabilidades? O treinador é avesso a chutões e faz o time sair do campo de defesa trocando passes e mantendo a posse de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário