Tem novidade no Santos. Gabigol está de volta ao clube que foi revelado após passagem mal sucedida pelo futebol europeu. O atacante de 21 anos tem o passe pertencente a Internazionale e estava emprestado ao Benfica. O jogador fica na Vila Belmiro até o fim do ano por empréstimo.
Gabriel estreou nos profissionais do Santos aida com 16 anos. Foi vendido há dois anos por 27 milhões de euros, mas não emplacou na Inter de Milão, onde fez apenas um gol. Em Portugal, pelo Benfica, sequer balançou as redes.
O Santos pagará cerca de 1,7 milhões de euros pelo empréstimo até dezembro de 2018. Gabriel chega para ser referência no ataque após a saída de Ricardo Oliveira que foi para o Atlético-MG.
O São Paulo tentou contratar o atacante que nunca escondeu a preferência pelo Santos, clube de coração do jogador.
Gabigol deve receber de volta a camisa 10 que vestia antes de se transferir para a Europa. O companheiro de ataque será Bruno Henrique. Se tiver o desempenho que já teve na Vila, ajudá muito ao técnico Jair Ventura.
No Brasil, Gabriel faz diferença. A passagem pela Europa foi muto ruim, digna de ser esquecida, mas os ares da Vila Belmiro podem fazer com que o atacante recupere o bom futebol. Muitos apostavam em Gabigol para a Seleção Brasileira. O atacante participou da campanha da inédita medalha de ouro olímpica em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário