Carlitos Tévez foi apresentado no Boca Juniors como grande reforço do clube para a Taça Libertadores da América. O atacante de 34 anos estava no Shangai Shenhua, da China, onde não foi muito bem e chegou a ficar no banco reservas.
Na China, Tévez chegou a ter o maior salário do futebol mundial. Em um ano, disputou 16 partidas e fez somente quatro gols. Jornalistas locais falaram sobre a má forma física do atacante recentemente.
Esta será a terceira passagem de Tévez no Boca. Revelado pelo clube em 2001, ganhou a Taça Libertadores da América de 2003 e ficou até 2004. No ano seguinte veio ao futebol brasileiro para defender o Corinthians. Fez muito sucesso na Europa atuando na Inglaterra e na Itália. Em 2015, deixou a Juventus e voltou para casa por amor ao Boca, mas foi sensibilizado com a ótima proposta da China e agora deve ficar no clube do coração até encerar a carreira.
Tévez foi perguntado se ainda sonha em disputar mais uma Copa do Mundo e o atacante ainda tem esperanças. Indo bem no Boca, as chances crescem consideravelmente. Trata-se de um ídolo no país.
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
TÉVEZ SE APRESENTA AO BOCA E SONHA COM MAIS UM TÍTULO DA LIBERTADORES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário