Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

ALVO DO BARCELONA, GRIEZMANN RECEBE PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL NO ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid vai fazer de tudo para não perder a principal estrela do elenco. O atacante Griezmann, apontado por muitos como provável reforço do Barcelona para a próxima temporada, receberá uma proposta de 20 milhões de euros anuais para continuar no time da capital espanhola.

Atualmente, Griezmann já é o jogador mais bem pago do elenco e ganha aproximadamente 14 milhões de euros por temporada, mas a quantia ainda pode aumentar.

O francês tem contrato até 2022 e já garantiu que definirá o futuro antes do início da Copa do Mundo.  A multa rescisória caiu de 200 para 100 milhões de euros. O atacante falou que pretende ser campeão com o Atlético de Madrid antes de deixar o clube. A liga espanhola está praticamente decidida (o Barcelona tem 11 pontos de frente), mas os "Colchoneros" estão nas quartas de final da Liga Europa, onde vão duelar contra o Sporting.

Griezmann já teria, inclusive, a camisa 7 guardada no Camp Nou. Philipe Coutinho teria sido aconselhado a não escolher o número e assim ficou com a 14. Outros clubes que mostram interesse no atacante são Manchester United e Paris Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário