O Boca Juniors derrotou o Talleres por 2 a 1 na Bombonera e aumentou para nove pontos a vantagem na ponta da tabela do Campeonato Argentino. O time xeneize caminha a passos largos para conquistar o bicampeonato.
O Talleres, que conta com o ex-vascaíno Pablo Guiñazu como capitão, é a grande surpresa da competição e está em segundo lugar com 41 pontos, dois a mais que o San Lorenzo. Faltam seis rodadas para o fim do torneio.
O time da casa saiu na frente após linda jogada de Pavón que deu a assistência para Walter Bou marcar. O Talleres empatou no fim do primeiro tempo com o zagueiro Quintana.
Na etapa complementar, o Boca só conseguiu garantir o triunfo com um gol nos acréscimos. Aos 47, Ábila cruzou e Pablo Pérez marcou o gol que acabou com a invencibilidade do Talleres em 2018.
Parece que o título é questão de tempo para os comandados de Guillermo Barros Schelotto. O Tallers, que faz campanha sensacional, deve garantir vaga entre os cinco e figurar na próxima edição da Taça Libertadores da América. Que é uma façanha para um time que veio na temporada passada da B Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário