O Flamengo preparou uma festa para despedida de Júlio César do futebol. O goleiro foi titular e capitão na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG no Maracanã pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Revelado pelo Flamengo em 1997, o goleiro deixou o Rubro-Negro em 2005 para atuar no futebol europeu e voltou neste ano para se despedir do clube do qual é torcedor. O arqueiro defendeu a Seleção Brasileira ans Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014.
Os gols da vitória foram marcados por Henrique Dourado, mas quem chamou mesmo a atenção foi o goleiro de 38 anos que estava feliz como uma criança antes, durante e depois da partida.
Os dois gols do triunfo saíram no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Vinícius Júnior deu o passe e Henrique Dourado marcou. Pouco depois, Lucas Paquetá tocou e o goleiro Jori derrubou "Ceifador" na área. Pênalti marcado e, como de costume, bem cobrado pelo centroavante, especialista na função.
No segundo tempo, o América-MG criou, teve mais chances, mas parou no dono da festa. Júlio César fez boas defesas e garantiu os três pontos. Os torcedores chegaram a gritar "Fica Júlio César"!
Após o apito final, muita emoção e homenagens ao camisa 12, ídolo que levou mais de 52 mil torcedores ao Maracanã.
Outro Resultado: Bahia 1 x 0 Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário