Favoritos da chave, Cerro Porteño e Grêmio se enfrentaram no Paraguai pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América e ficaram no empate sem gols. A marcação levou a melhor sobre os ataques. As duas defesas não são vazadas há algumas partidas.
Após o resultado, o Cerro segue como líder do Grupo 1 com sete pontos ganhos. O Grêmio vem a seguir com cinco. O Defensor-URU que venceu o Monagas, chega aos quatro e ainda está na briga por uma das duas vagas.
O Grêmio tinha um desfalque importantíssimo. Luan, com dores no pé, não jogou e foi substituído por Everton. O time da casa teve o primeiro lance de perigo, mas Marcelo Grohe fez grande defesa em finalização do zagueiro Marcos Cáceres.
No fim do primeiro tempo, os gremistas reclamaram de pênalti de Cáceres em Everton. O atacante pareceu ter sido tocado, mas a arbitragem mandou seguir.
No segundo tempo, o Grêmio quase marcou com Geromel de puxeta, mas a bola foi na trave de Silva. Analisando, o empate não é mau resultado para os atuais campeões que jogaram sem o principal jogador e fora de casa. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 01 em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário