Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2018

NAPOLI VENCE JUVENTUS EM TURIM E POE FOGO NO ITALIANO

Juventus e Napoli se enfrentaram em Turim pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Na partida mais esperada da competição, o Napoli venceu por 1 a 0 e deixa o campeonato totalmente em aberto. A distância entre líder e vice-líder cai para um ponto (85 a 84) com quatro rodadas para o fim do campeonato.

No primeiro tempo, o Napoli (que precisava muito mais dos três pontos) foi melhor, buscou mais o ataque, mas o placar seguiu inalterado. A Juventus só ameaçou em falta cobrada por Pjanic que foi na trave e em finalização de Higuaín que Albiol salvou quase em cima da linha.

O Napoli chegou a marcar um gol aos 38 minutos com Insigne, mas foi anulado corretamente pela arbitragem. O time da casa perdeu o zagueiro Chiellini logo aos 10 minutos por causa de um desconforto muscular.

No segundo tempo, a primeira chance de perigo foi do Napoli com o capitão Hamsik que acertou a rede de Buffon, mas pelo lado de fora. Buffon fez boa defesa em chute cruzado de Callejón.

A Juventus tentava chegar na frente, mas Higuaín não dava sequência a quase nenhuma jogada. Desta vez, o argentino foi muito mal contra a ex-equipe.

Aso 44 minutos, veio a justiça. Jogando muito melhor, o Napoli fez o gol da vitória graças ao zagueirão Koulibaly. Callejón cobrou escanteio e o xerifão testou certeiro para marcar e colocar fogo no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário