Palmeiras e Boca Juniors fizeram uma das partidas mais esperadas da fase de grupos da Taça Libertadores da América. O empate em 1 a 1 com gols apenas nos minutos finais deixou muito a desejar para quem esperava uma grande partida envolvendo, talvez, os melhores times de Brasil e Argentina.
O resultado é melhor para o Palmeiras, apesar de ter jogado em casa. O Alviverde chega aos sete pontos, três a mais que o Boca. As equipes voltam a se enfrentar no dia 25 na Bombonera.
O jogo até que começou quente com Felipe Melo logo levando cartão amarelo, mas durante todo o primeiro tempo, apenas um chute a gol de Lucas Lima sem muito perigo para Rossi.
Na etapa final, o Palmeiras melhorou. Keno era quem mais incomodava e foi justamente do atacante o gol que parecia ser o da vitória aos 44 minutos após falha de Jara e belo passe de Guerra.
Mas a vantagem duraria apenas dois minutos. Em erro de Antônio Carlos, Pavón cruzou da esquerda e Tévez marcou. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.
Carlitos começou a partida no banco de reservas, pois voltava de lesão. O atacante segue sem nunca ter perdido para o Palmeiras. Nos tempos de Corinthians, foram quatro jogos com duas vitórias, dois empates e um gol marcado.
quinta-feira, 12 de abril de 2018
TÉVEZ MARCA NO FIM E SEGUE INVICTO CONTRA O PALMEIRAS
Marcadores:
Boca Juniors,
Keno,
Palmeiras,
Taça Libertadores da América,
Tévez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário