O Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Racing em São Januário e segue com esperanças de classificação no Grupo 5 da Taça Libertadores da América.
Com o resultado, o time brasileiro chegou a dois pontos. Os argentinos lideram a chave com oito. Cruzeiro e Universidad de Chile tem cinco cada.
O Vasco mostrou muita vontade, mas a diferença técnica em relação ao Racing é muito grande. Andrés Rios e Thiago Galhardo levavam o Cruz-maltino ao ataque.
Os argentinos saíram na frente em lance de contra-ataque no primeiro tempo. A bola sobrou para Lautaro Martínez que chutou duas vezes para marcar. Martín Silva pegou a primeira, mas "jóia" aproveitou bem o rebote.
Os torcedores estavam perdendo a paciência na arquibancada e as coisas ficariam piors após a expulsão de Desábato por segundo cartão amarelo.
Apesar de estar com um a menos, o Vasco não se entregou e chegou ao empate aos 35 minutos. Andrés Rios chutou, Musso espalmou e Wagner marcou na rebatida.
Por pouco, o Vasco não vira no fim. Yago Pikachu bateu cruzado e o goleiro Musso fez boa defesa. No fim, os torcedores saíram do estádio ainda esperançosos e aplaudiram a determinação da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário