O Cruzeiro acabou de vez com as poucas chances que o Vasco mantinha na Taça Libertadores da América. O time mineiro aplicou mais uma goleada ao time carioca. Após fazer sete na La U, mais um 4 a 0 que o Cruz-maltino sofre na competição. Já é o terceiro somente neste ano.
O Cruzeiro chega aos oito pontos no Grupo 5 e se iguala ao Racing que ainda jogará na rodada contra a Universidad de Chile em Buenos Aires.
No primeiro tempo, o time mineiro já fez 3 a 0 e boa parte dos torcedores do Vasco já deixaram o estádio que estava uma "panela de pressão" com a derrota.
O Vasco não começou mal, mas levou o primeiro aos nove minutos após falha de arbitragem. O zagueiro Léo estava claramente impedido no gol que marcou, mas não dá para usar como desculpa. Pouco depois, Egídio deu mais uma assistência e Thiago Neves fez o segundo. Sassá, de fora da área anotou o terceiro. Martín Silva estava adiantado no lance e foi encoberto.
No segundo tempo, ainda saiu o quarto. Novamente marcado por Sassá. O zagueiro Werley estava com a bola dominada, mas deu mole e lá veio a "Sassarrada".
A campanha do Vasco na Libertadores é trágica. Cinco jogos, nenhuma vitória, dez gols sofridos e apenas um marcado. Talvez fosse melhor nem ter passado da Pré-Libertadores. Já o Cruzeiro tem boas chances de se classificar às quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário