Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CRUZEIRO VENCE E FECHA COMO LÍDER DO GRUPO

O Cruzeiro jogava por uma vitória simples contra o Racing no Mineirão para terminar em primeiro lugar do Grupo 5 da Taça Libertadores da América. E não deu outra: 2 a 1 para o time brasileiro.

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 11 pontos e passa o Racing no saldo de gols. O time de Avellaneda não vive bom momento. Perdeu a terceira seguida. Não conseguiu ficar entre os cinco no Campeonato Argentino e foi eliminado da Copa Argentina por uma equipe da terceira divisão.

Com menos de dez minutos, o time da casa já ganhava por dois gols de diferença. Aos dois, Thiago Neves, que era dúvida, abriu o placar pegando sobra de bola da defesa adversária. Aos 10, Lucas Silva ampliou após linda jogada individual que terminou com chute forte sem chances para Musso.

O Racing não se entregou e diminuiu aos 27 minutos com bonito chute de Centurión, preterido por Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo. Os argentinos cresceram na partida. A trave evitou o empate em finalização de Solari tirando de Fábio.

No fim do primeiro tempo, Arrascaeta demorou a decidir o que faria e perdeu grande oportunidade de aumentar a vantagem.

No segundo tempo, Sassá teve chance de fazer o terceiro, mas depois o Racing foi melhor. Léo salvou em lance com Lautaro Martínez. Pouco depois, Fábio salvou em bonita cabeçada de Centurión.

O Cruzeiro vem crescendo na hora certa. Acho que tem time para brigar pelas fases mais agudas. Deve chegar longe na Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário