O Al-Wehda, novo time de Fábio Carille já fez a primeira vítima no Brasil. O clube árabe acertou a contratação do meia Otero, do Atlético-MG por empréstimo por cinco milhões de euros. Proposta irrecusável se tratando de um jogador emprestado, mas há uma cláusula que facilita a permanência em definitivo do venezuelano.
Otero chegou ao Galo em 2016 vindo do Huachipato-CHI. Logo se tornou um dos principais jogadores do time. O contrato é válido até 2020, mas o Al-Wehda pode fazer com que o vínculo seja quebrado.
Otero é o camisa 10 da Seleção da Venezuela. Era o melhor cobrador de faltas do futebol brasileiro. O jogador vinha sendo sondado também pelo mercado chinês. Foi dele o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro do ano passado quando marcou do meio de campo contra a Chapecoense.
Fábio Carille deve ter participado da indicação do novo reforço. O treinador poderá dar sete nomes de reforços para os skeiks que controlam o Al-Wehda. Outro nome que vem sem falado e pode pintar na Arábia é o meia Rodriguinho, do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário