O Racing derrotou a Universidad de Chile por 1 a 0 no El Cilindro e garantiu classificação às oitavas de final da Taça Libertadores da América. O zagueiro Donatti, ex-Flamengo, foi o autor do gol que garantiu a vaga antecipada na próxima fase.
O time argentino atinge 11 pontos, três a mais que o Cruzeiro. Os dois times se enfrentam na´próxima rodada no Mineirão para decidir a liderança do Grupo 5.
A Universidad de Chile lutou muito e segurou até os 35 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Donatti acertou chute forte no canto do goleiro De Paul.
Após sofrer o gol, o time chileno ainda ficaria com um jogador a menos. Reyes caiu na provocação de Centurión, agrediu o atacante e recebeu o cartão vermelho. O brasileiro Rafael Vaz se destacou e anulou Lautaro Martínez. O zagueiro não perdia uma bola pelo alto.
O Racing não foi tão bem quanto nas partidas em casa contra Cruzeiro e Vasco, mas venceu de forma merecida e pode sonhar na competição com boas posições. Vai sentir muito a falta do craque Martínez que rumará para a Internazionale após a Copa do Mundo. Durante o mata-mata da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário