Na abertura da segunda rodada da Copa do Mundo, a Rússia venceu o Egito com Salah por 3 a 1 em São Petersburgo e está virtualmente classificada às oitavas de final. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O Egito depende da Arábia Saudita para não ser eliminado de forma antecipada. Ou seja, já era.
Na primeira etapa, o lance de maior perigo foi do Egito com Salah que recebeu na área, dominou, girou e a bola saiu à direita da meta de Akinfeev. O camisa 10 se recuperou da lesão no ombro sofrida na final da Champions League.
O baile russo veio na etapa final. Logo no primeiro minuto, Zobnin bateu de fora da área totalmente torto, Fathi tentou cortar e colocou para as redes. Gol contra. O segundo saiu aos 14 em jogada trabalhada. O brasileiro Mário Fernandes cruzou da direita e Cherishev escorou para as redes. Terceiro dele na Copa se igualando a Cristiano Ronaldo. Dois minutos depois, o terceiro. O grandalhão Dzyuba dominou na área, tirou do marcador e tocou no canto de El-Shenawy.
A Rússia vencia por três e seguia no ataque para delírio dos torcedores. Se antes da Copa, a Seleção não empolgava, a história mudou completamente.
Com a ajuda do VAR, o árbitro marcou pênalti em cima de Salah aos 27 minutos. O "Faraó" cobrou forte e diminuiu. Mas ficou nisso. Os donos da casa estarão nas oitavas. Poucos poderiam imaginar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário