Após ser dado como certo na Roma, Malcom tem novo destino. O Barcelona entrou na jogada, pagou mais, o atacante ficou deslumbrado com o interesse catalão e agora o ex-corintiano é o mais novo reforço do Barça. O tamanho do clube pesou na escolha do jogador.
O time catalão vai pagar cerca de 41 milhões de euros pelo jogador que assinará por cinco temporadas. Malcom já realizou os exames médicos e tirou fotos na sede do Barcelona.
O jogador encaminhava-se para o aeroporto com destino à Itália quando soube, através do Bordeaux, que a negociação teria uma reviravolta. Os dirigentes da Roma ficaram, acertadamente, furiosos, mas como não havia contrato assinado, nada pode ser feito para melar o acordo. De qualquer forma, acho que a atitude do Barcelona é antiética.
Com o desfecho por um valor mais alto, o Corinthians acaba se dando melhor, pois vai faturar um pouco mais por ter sido clube formador do atacante.
Malcom, 21 anos, nunca esteve cotado para jogar no Barcelona. O clube tinha interesse em Willian, mas o Chelsea vem fazendo jogo duro. O nome do ex-jogador do Bordeaux surgiu como uma alternativa. Mais jovem e mais barata que Willian. Na verdade, o Barça não sabia que com 40 milhões de euros conseguiria contratar um bom jogador para atuar pelos lados do campo. A Roma tinha acertado a "compra" de Malcom por 35 milhões de euros. Bastou o Barça entrar na jogada, oferecer um pouco mais para levar a melhor e anunciar o brasileiro dando um chapéu nos italianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário