A França é a campeã do mundo. Não deu para a brava Croácia. Os franceses venceram por 4 a 2 em Moscou. Venceu o melhor. O blog Futebol em Foco cravou o campeão antes da Copa começar. Bola dentro!
A Croácia começou melhor e rondava mais o campo de ataque. Mas a França chegou pela primeira vez aos 16 minutos e marcou. Griezmann cobrou falta na área e Mandzukic subiu e desviou contra o próprio patrimônio.
Valentes,os croatas não se abateram e chegaram ao empata aos 28 minutos com belo gol de Perisic que encheu o pé para deixar tudo igual.
Um dos personagens principais na Copa do Mundo, o VAR apareceu na final para decidir. Após bola na área, a bola bateu na mão de Perisic. O árbitro argentino Néstor Pitana não viu, mas foi chamado pelos donos do VAR e, quatro minutos depois, assinalou a penalidade máxima. Griezmann bateu e deslocou Subasic.
No segundo tempo, a Croácia foi para cima. Didier Deschamps sacou o cão de guarda Kanté aos nove minutos. O volante tinha cartão amarelo. Precaução. N'Zonzi foi para o jogo.
A França ainda aumentou aos 13 com bonita chapada de Pogba sem chances para Subasic. O bicampeonato mundial estava muito próximo.
Aos 19 minutos, Mbappé bateu de fora da área e fez o placar virar goleada. Mas a Croácia diminuiu em bobeada de Lloris que foi tentar driblar e perdeu para Mandzukic que fez a favor e contra.
Venceu a melhor seleção do mundo. A França tinha o melhor time e plantel. Por isso foi apontada como a maior favorita por mim. Didier Deschamps se iguala a Beckenbauer e Zagallo ao se tornar campeão do mundo como atleta e treinador. E olha que era muito questionado antes da Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário