Mais um chapéu do Barcelona na janela de transferências na Europa. O clube catalão atravessou a negociação de Arturo Vidal com a Internazionale e acertou a chegada do chileno que assinou por três temporadas.
O Barcelona pagou 20 milhões de euros ao Bayern de Munique para ficar com o volante de 31 anos.
Sinceramente, acho a contratação meio desnecessária. Foi uma grande oportunidade de mercado pelo preço baixo, mas acho que o estilo de jogo de Vidal não combina muito com o Barcelona. A diretoria enxerga o chileno como substituto de Paulinho que voltou para a China.
Espero que a chegada de Vidal não tire espaço de Arthur na equipe principal. O técnico Ernesto Valverde já mostrou ser fã do chileno.
Vidal foi apresentado, vestiu a camisa do clube, mas ainda sem numeração definida. O meia, campeão das duas últimas edições da Copa América, disse que deixará a vida em campo. Garra não falta ao novo reforço cule. Às vezes até de certa forma exagerada. Tem mais de 100 partidas com a camisa da Seleção do Chile.
Revelado pelo Colo-Colo, Vidal estava no Bayern desde 2015. Antes brilhou na Juventus entre 2011 e 2015. Chegou à Europa em 2007 para defender o Bayer Leverkusen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário