Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2018

E O CITY SEGUE FORTE

Campeonato Inglês é assim. Grande jogo toda semana. Arsenal e Manchester City já fizeram o primeiro clássico logo na primeira rodada. Os atuais campeões mostraram que seguem fortes e venceram, em Londres, por 2 a 0 com gols de Sterling e Bernardo Silva.

A partida marcou a estreia oficial Unai Emery como técnico do Arsenal que teve Arsène Wenger no comando pelos últimos 22 anos ou 1235 partidas.

O Manchester City começou bem melhor se impondo. Petr Cech já teve que trabalhar com menos de 10 minutos em chute de Sterling, mas aos 13, o atacante não perdoou e abriu o placar. Logo ele que na Copa do Mundo cansou de perder gols.

Petr Cech fez grandes defesas e evitou um placar mais elástico, mas o goleirão protagonizou uma cena bizarra e quase fez um gol contra ridículo.

No fim do primeiro tempo, o time da casa melhorou e quase chegou ao empate. Ederson fez boa defesa em chute de Bellerín. Aubameyang também assustou.

No segundo tempo, o City seguiu melhor. Agüero perdeu boa chance ao chutar em cima de Cech, mas nem fez muita falta porque no minuto seguinte, Bernardo Silva aumentou enchendo o pé na entrada da área. 

Acho que o City tem boas chances de sagrar-se bicampeão. Vejo Chelsea e Liverpool como principais ameaças aos comandados de Pep Guardiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário